Dica Para Perder os Quilinhos das Férias

Bem fim de ano é a melhor coisa que existe, férias, festas, natal, etc. Mas tudo isso tem um preço, comer é muito bom, mas tem que ser moderadamente, mais nas ferias de fim de ano é impossível comer pouco, apesar de tudo não resistimos ficar sem comer as "delicias". Pois bem o melhor a fazer depois de comer é tentar fazer uma dieta equilibrada, e exercícios físicos, a seguir estarão algumas dicas para tentar perder os quilinhos que ganhamos a mais durante essas ferias:


A caminhada é um ótimo exercício para emagrecer e pode queimar até 300 calorias por cada 30 minutos.
Caminhe lentamente durante 20 minutos por dia, em um percurso sem altos e baixos, de preferência em terreno plano e sem automóveis por perto. Arranje uma boa companhia para ir colocando a conversa em dia, sempre é mais fácil ir acompanhado do que sozinho. Aproveite a paisagem ou se preferir arranje caminhos diferentes para fazer sua caminhada. Não se esqueça que não deve correr, basta que se limite a caminhar calmamente.
O truque deste exercício para emagrecer é a repetição, fazendo assim uma boa caminhada todos os dias, se possível, ou pelo menos 4 dias por semana. Se conseguir manter a motivação e manter 4 dias de exercício por semana verá que não só fica mais saudável como emagrece naturalmente e sem um grande esforço. Toda dieta balanceada que se preze deve levar verduras e frutas já que são elas dispõem de grande parte das vitaminas e nutrientes que necessitamos diariamente, além de serem baixas em calorias, mas lembre que comer muita fruta todo dia não vai ajudar a emagrecer, e sim a engordar.
Outra dica bastante útil é aproveitar as ATI(academia da terceira idade) pois há várias opções de equipamentos para fazer exercícios.

I Like and You.

Comentários

Postagens mais visitadas